Skip to content Skip to footer

Ferramentas para o crescimento pessoal

Dia Internacional de Doação de Livros

Dia Internacional de Doação de Livros

Esta campanha estará em vigor de dia 12 de Fevereiro às 12h até às dia 15 de Fevereiro às 12h e só é válida para 1 livro por utilizador e morada de envio.

O Dia Internacional de Doação de Livros, comemorado todos os anos em 14 de fevereiro, é uma iniciativa mundial criada para fazer exatamente o que o dia diz: dar livros.

Não é por acaso que o Dia Internacional de Doação de Livros cai no mesmo dia do Dia dos Namorados afinal, é um dia de amor.

Este dia nasceu no Reino Unido, por Amy Broadmoore, em 2012 e começou por ser criado para promover o acesso das crianças aos livros e incutir o gosto pela leitura nesta população.

Hoje, é um dia especial que se estendeu a todos aqueles que encontram no livro um companheiro, uma inspiração, o conhecimento que os irá levar mais longe, um lugar que lhes permite sonhar.

Este ano a SELF decidiu celebrar este dia de uma forma especial: 72h a doar livros! Uma campanha na nossa loja online onde estarão dezenas de livros para os quais só se paga os custos de envio postal por correio registado: 4€.

Acreditamos que os livros podem mesmo fazer a diferença nas nossas vidas e queremos partilhá-los com os nossos leitores!

Ajuda-nos a chegar a mais pessoas. Partilha a nossa ação.

Escolhe o teu livro desta seleção: