Skip to content Skip to footer

Ferramentas para o crescimento pessoal

A Antologia de Balaji

Olá e bem-vindo!
Este livro é um guia para pensar por si próprio, para encontrar a sua forma pessoal de construir o futuro que deseja.

A Antologia de Balaji: Um Guia para a Tecnologia, Verdade, e Construção do Futuro, criado e editado por Eric Jorgenson, com ilustrações de Jack Butcher, é uma coleção da sabedoria de Balaji, que abrange toda a sua carreira, partilhada como se fosse uma curadoria das suas entrevistas mais perspicazes e que explora as suas ideias únicas. A matéria prima são simplesmente as palavras de Balaji, encadeadas numa obra que parece uma conversa íntima de 1:1.

A totalidade do livro é de leitura gratuita neste site, bem como versões completas em PDF e e-book para download gratuito. Este projeto é um serviço público, que vive de doações. O autor, Balaji, não ganha dinheiro com este projeto.  Podes encontra-lo diretamente no balajis.com ou @BalajiS no Twitter.

"Balaji Srinivasan é um brilhante empresário, investidor e futurista. As suas ideias são únicas, perspicazes e, muitas vezes, polémicas. No final, terá novas ideias e verá o mundo de forma diferente."

BALAJI SRINIVASAN

Balaji é um empresário, engenheiro, investidor e futurista brilhante. As suas ideias são únicas, perspicazes e, muitas vezes, polémicas. As suas ideias vão dar-lhe as ferramentas necessárias para mudar a sua vida, a sua comunidade e talvez o futuro da nossa espécie.

ERIC JORGENSON​

O Autor. Faz parte da equipa fundadora da Zaarly e é também escritor. O seu blog de negócios, Evergreen , educou e entreteve mais de um milhão de leitores desde 2014. Ele está à procura de criar – e comer – a sanduíche perfeita.

JACK BUTCHER

O ilustrador. Designer de profissão, Jack aposentou-se de uma curta carreira em publicidade corporativa para passar a maior parte do dia no Twitter, construindo também um estúdio de design e marca de media Visualize Value.

Outros links relacionados com a obra:

Se quiser adquirir o livro em versão normal clique aqui: